Associação Brasileira de Educação Corporativa

AEC Brasil lança novo site

shutterstock_7411819

A AEC está com seu novo SITE, para assegurar um relacionamento com associados, considerando que seus associados são clientes que buscam a cada momento todas as informações sobre EDUCAÇÃO CORPORATIVA.

Com as mudanças na arquitetura de informação, a padronização e novo layout, o acesso à página está agora mais rápido, simples e mais completo. O site possui facilidades como Face book e Twitter entre outros.

O AEC Brasil com seu novo site está buscando se tornar um dos mais importantes sobre a EDUCAÇÃO CORPORATIVA para empresas que têm treinamento e desenvolvimento como um processo estratégico e reconhecido pela diretoria.

Universidades corporativas aqui encontram uma área para conversar sobre planejamento, ações e fundamentações importantes.

Hoje a atualização do site é gerenciada do Marcos Antonio Baumgartner e Joel Bueno da Costa da AEC sendo a criação e manutenção do site tem a responsabilidade da Renata Albino – Gerente de Contas – Web Training e Ricardo Pereira – da Heat Marketing e Negócios Online.

A AEC criada há 7 anos e como ações estratégicas no estatuto são:

  1. Fortalecer o papel estratégico da educação corporativa nas organizações;
  2. Representar os interesses dos entes associados no tocante à educação corporativa perante os órgãos do governo e demais entidades;
  3. Estimular a profissionalização em educação corporativa;
  4. Criar sinergia entre os entes com proficiência em educação corporativa;
  5. Criar oportunidade de desenvolvimento profissional para o trabalhador;
  6. Possibilitar aos entes governamentais inserir a educação corporativa nas políticas e estatísticas oficiais e servir como canal privilegiado de interlocução.
  7. Ganhar economia, eficiência e qualidade no desenvolvimento de produtos educacionais;
  8. Assegurar a visibilidade das ações de educação corporativa;
  9. Pesquisar, desenvolver e disponibilizar produtos educacionais, melhores práticas e métricas em educação corporativa nacional e internacional;
  10. Estimular o intercâmbio e desenvolvimento de parcerias com centros de ensino e pesquisa em área de interesse das associadas.

Posts Relacionados

Comentários encerrados.